Jornal Brasil Econômico - Maio de 2011
Título : Nova Flor diz como seduzir novos clientes

As redes sociais e o respaldo de relatórios do Google Analytcs e Adwords indicam os caminhos da aproximação da loja virtual Nova Flor (www.novaflor.com.br) com os consumidores. A empresa utiliza o marketing digital para seduzir clientes que antes não estavam habituados a utilizar a rede mundial de computadores para comprar e enviar flores. Inicialmente criada para atender à classe média emergente, a empresa confirma a conquista desta faixa do mercado e está ampliando presença no público A/B, e jovens de todas as faixas de renda, revela o gerente Juliano Souza. A loja tem fortalecido ações no Twitter, Facebook e Orkut. "Estar presente nesses ambientes significa sempre estar atentos a tudo que as pessoas comentam sobre nós nas redes, buscando atender as dúvidas e elogios, criando uma relação mais interativa com os clientes", finaliza Souza.


Portal Canal do E-commerce - Maio de 2011
Título : Nova Flor em parceria com Groupon

Loja virtual fecha parceria com site de compra coletiva e fortalece a marca entre os e-consumidores.

Com o intuito de fortalecer a marca e expandir o número de e-consumidores, a loja virtual de flores, Nova Flor, fechou parceria com o site de compras coletivas Groupon.

Escolhido pelo expressivo número de acessos e pelo retorno gerado às empresas parceiras, o Groupon, foi a primeira opção da Nova Flor que enxerga no site um ambiente promissor para a venda de ofertas exclusivas pelo canal.

Com a parceria fechada, os e-consumidores têm à disposição mais de 12 produtos da Nova Flor, alterados de acordo com a demanda dos e-consumidores.

Embora a parceria tenha sido fechada há pouco tempo a Nova Flor já contabilizou boas vendas nos últimos meses e a estratégia tem foco na continuidade do investimento em portais de compras coletivas. "Pretendemos continuar nesse universo que cresce a cada dia, uma vez que percebemos o aumento no volume de vendas e maior fortalecimento de nossa marca com o internauta", afirma Juliano Souza, diretor da Nova Flor.


Portal E-commerce News - Junho de 2011
Título : Nova Flor aposta em marketing digital e aumenta volume de vendas

Com objetivo de conhecer melhor os clientes, aprimorando o atendimento de forma mais eficaz, a Nova Flor, especializada na venda online de arranjos e kits de flores, aposta em ferramentas de marketing digital para criar uma relação mais próxima junto aos e-consumidores.

Utilizando técnicas de links patrocinados, e investindo na exposição dos produtos em Google Display Network, a Nova Flor posiciona sua marca de forma a manter os clientes e atrair novos consumidores por meio dos mecanismos de busca.

Pelos investimentos em análise no Google Analytics e campanhas de Adwords, a marca mensura os retornos dos investimentos em marketing digital e, a partir dos relatórios, elabora novas estratégias para melhor otimização das keywords na web.

"Gostamos de testar e conhecer novas ferramentas que acabam nos auxiliando com o marketing digital. Com os relatórios passados pelo Google Analytics e Adwords, conseguimos entender melhor nossa audiência e traçar novas ações para manter e atrair internautas", explica Juliano Souza, gerente de marketing da Nova Flor. As ações de marketing digital da Nova Flor são desenvolvidas em parceria com a agência Blinks.

Além de investir em ferramentas de marketing digital, outro ponto importantíssimo para estar próximo aos clientes são as redes sociais. E, para isso a Nova Flor atua ativamente nas três redes sociais mais utilizadas do país: Twitter, Facebook e Orkut. "Estar presente nesses ambientes significa sempre estar atentos a tudo que as pessoas comentam sobre nós nas redes, buscando atender as dúvidas e elogios, criando uma relação mais interativa com os clientes", finaliza Souza.


Mostrando 0 - 0 produto(s) do total de 0
Mostrando 0 - 0 produto(s) do total de 0