Compre pelo WhatsApp

Formulário de Atendimento da Nova Flor

Preencha todos os campos abaixo com as suas informações e entraremos em contato com você em até 2 dias úteis pelo telefone ou e-mail de cadastro.

Após abrir uma OS não é possível realizar o mesmo procedimento, pedimos que aguarde a resolução da mesma.

Os campos asterisco (*) são de preenchimento obrigatório.

Para quem realizou a compra, o número do pedido é enviado por e-mail e no seu perfil de cadastro. Caso seja um presente, o número do seu pedido está localizado na parte inferior do seu cartão. Em ambos os casos o número do pedido inicia-se com NFX e possui uma combinação de números e letras.

Qual a melhor forma de entrarmos em contato?


Clique aqui para ver as respostas das dúvidas mais frequentes.

Se mesmo assim desejar nos enviar uma mensagem, escolha a opção: Solicitações / Reclamações e preencha os campos solicitados.

Deseja saber onde está a sua entrega? É fácil e prático. Clique aqui acompanhe todos os status dos seus pedidos.

Se mesmo assim desejar nos enviar uma mensagem. Selecione a opção Solicitações / Reclamações.