DESCRIÇÃO:
Kit Girl Boss Aniversário Birthday hidratante,lata e luva
Busca um presente que seja encantador, útil e cheio de cuidado? O Kit Girl Boss Aniversário Birthday hidratante,lata e luva da Beleza Express é a novidade perfeita para surpreender quem você ama!
Com itens essenciais para manter a pele perfumada e macia, este kit é a escolha ideal para um mimo inesquecível.
Composição
1 hidratante corporal Bella Primavera (Baunilha e Patchouli)
1 luva esfoliante para banho.
1 lata multiuso decorada 10x14
DETALHES:
PERSONALIZE SEU PRESENTE
Após selecionar a data e período de entrega você poderá escolher os melhores complementos para o seu presente como pelúcias, chocolates, bebidas entre outros itens para deixar o seu presente ainda mais perfeito.
CARTÃO:
É possível incluir uma mensagem junto ao seu presente! Prossiga com a compra e na tela de "ENTREGA" basta escolher o cartão e escrever a mensagem. Caso queira enviar em Anônimo, escolha a opção "NÃO QUERO CARTÃO".
ENTREGA E FRETE:
Para consultar o prazo e valor de entrega, preencha o CEP de entrega, clique em OK e verifique as opções disponíveis. Caso queira acompanhar a entrega do seu presente, informe o seu número do celular.
IMPORTANTE
Nós trabalhamos com lojas parceiras por todo o Brasil que possuem treinamento, experiência e materiais para manter a qualidade exigida.
Porém, devido às características de cada local, variações naturais das flores e outras interferências, os produtos podem sofrer alterações.
As imagens exibidas são meramente ilustrativas