Televendas(11) 3383-1727

Oferta 24h

  • Luxuoso Buquê Mix de Flores do Campo

    Buquê

    De: R$ 182,90

    Por: R$ 172,90

Por: x de

ou á vista por R$ 0,00

  • Home
  • Nova Flor na Midia


Portal Promoview - 27/03/2009
Título : Nova Flor investe em mobile marketing

A Claro, em parceria com a agência interativa F.biz, uma das principais agências de comunicação interativa do País, conta agora com o Shopping Claro, um ambiente de divulgação de ofertas que fica na Homepage do Portal Claro Idéias WAP. De olho na pulverização de sua marca por meio de mídias mobile, a Nova Flor, loja virtual com foco em arranjos florais e grandes marcas, investe na ação e divulga os arranjos para que os clientes da operadora possam presentear a qualquer hora, de qualquer lugar, por meio das ofertas conferidas em seu celular.
Os clientes da operadora que "visitam o shopping" podem conferir diversas promoções exclusivas da marca e, ao clicar em uma delas, são direcionados para uma página que contém o detalhamento da oferta e a apresentação do produto. "Optamos por selar a parceria com esse tipo de mídia pela praticidade que o canal oferece. O consumidor tem acesso às novidades da marca, vai até seu computador e com o código obtido em seu celular do arranjo que mais lhe chamou a atenção, adquire o produto em promoção na web. É uma vantagem considerável para quem busca agradar e, ainda, com agilidade", explica Juliano Souza, diretor geral da Nova Flor. A campanha teve início recentemente e os clientes Claro já podem contar com promoções especiais preparadas pela Nova Flor. Para acessar o Shopping Claro, basta procurar pelo link na home do portal WAP Claro Idéias.


Portal CorpBusiness - 08/04/2009
Título : Nova Flor cresce 173%

O aumento do acesso à Internet e a alta nas vendas de PCs consumidos pela Classe C possibilitaram o reconhecimento da Nova Flor como um dos principais portais de e-commerce especializados em arranjo florais combinados a produtos que atingem esse público. A companhia, em constante ascensão, comemora os resultados em suas vendas e cresce 173% em 2008, em relação ao ano anterior.

Com uma postura de preços competitivos, em que seus arranjos e combinações podem ser encontrados a partir de R$ 16,90, a Nova Flor vem se posicionando de maneira "agressiva" em suas promoções perante o mercado. A loja virtual está investindo fortemente na marca com ações de marketing em mídias online e offline.

Para Juliano Souza, Diretor da Nova Flor, o ano de 2008 foi o período de maior investimento em mídia e tecnologia para fortalecer a Nova Flor nas vendas online e fazer com que a marca estivesse cada vez mais presente na mente do consumidor. "Conseguimos um número maior de canais para aumentar nossa capilaridade e hoje divulgamos a empresa por meio de ações com o Bradesco, Dotz, Smiles, anúncios, sampling em nossas próprias entregas, planos de relacionamento para atração de mais clientes, concurso cultural com outros sites para aumento do database, chats online para aprimorar o atendimento ao consumidor, entre outros"


Portal Call to Call - 17/03/2009
Título : Nova Flor investe em marketing digital e quer crescer 35% ainda este ano

Para aprimorar a exposição de sua marca na web, a Nova Flor, loja virtual com foco em arranjos florais aliados a grandes marcas e custos acessíveis, fechou contrato com a F.biz, uma das principais agências de interatividade no Brasil.

A agência é responsável pela melhoria do posicionamento da marca nos buscadores, tanto em links patrocinados quanto para busca orgânica. O SEO (Search Engine Optimization) visa aumentar o número de visitas no portal e foi acionado a partir dos resultados obtidos com os links patrocinados, que foi implementado em outubro de 2008.

O número de acesso aumentou em 40% e as vendas provenientes das ações digitais evoluíram em 25%, correspondendo hoje a 65% da receita total da Nova Flor, que cresceu 173% somente no ano de 2008.

"O investimento em marketing online é fundamental para nós. Somos uma empresa de e-commerce e é nosso dever estar nos buscadores, não somente pelo nosso branding e aumento nas vendas, mas pela 'obrigação' de oferecer mais opções ao e-consumidor, sempre ávido por necessidades", explica Juliano Souza, Diretor da Nova Flor.


Portal Acontecendo Aqui - 06/03/2009
Título : Nova Flor em ação para o Dia da Mulher com marcas como Amor aos Pedaços.

A Nova Flor, portal de e-commerce, lança sua ação para o Dia da Mulher e preparou sugestões de presentes que aliam os arranjos florais a marcas líderes em chocolates e bebidas. A Doçaria Amor aos Pedaços, Vinícola Salton, Havanna, entre outras, fazem partes das novidades preparadas para a data.

Para consolidação de sua atuação no mercado, a empresa vem desenvolvendo parcerias com marcas reconhecidas para maior atração de público e, com isso, traz opções diversas aos interesses do e-consumidor.


Diário de São Paulo - 26/04/2009
Título : Comércio popular adere à Internet

Até as flores, geralmente um produto elitizado, têm portal especializado na classe C. Com arranjos a partir de R$ 16,90 e parcelamento em até duas vezes, a Nova Flor cresceu 173% no ano passado, com 31 mil pedidos. Segundo o diretor da empresa Juliano Souza, o segredo é combater o medo "Fizemos navegação mais fácil, com os números de telefone mais visíveis e criamos um chat para dúvidas". Quando o pedido é entregue, uma mensagem é enviada ao celular do comprador.
Como as lojas virtuais têm custos menores que as fiscais, o consumidor consegue encontrar preços até 50% menores.