Televendas(11) 3383-1727

Oferta 24h

  • Luxuoso Buquê Mix de Flores do Campo

    Buquê

    De: R$ 182,90

    Por: R$ 172,90

Por: x de

ou á vista por R$ 0,00

  • Home
  • Nova Flor na Midia


Jornal PropMark - Março de 2010
Título : A Classe C no E-commerce

A classe C é um dos setores que se beneficia desse eletrônico. Hoje, é o maior público consumidor de e-commerce, representado por 50%, a outra metade pertence às classes A e B. Cerca de 80% das compras online são parceladas e o cartão de crédito é um dos maiores responsáveis.

Diante desse movimento, lojas virtuais surgem exatamente para atender a esse mercado e vêm atingindo sues objetivos de forma surpreendente. Exemplos como Casas Bahia e varejistas menores - PortCasa e Nova Flor - estão aí para provar a força desse nicho no comércio eletrônico. Em matéria publicada no Jornal O Estado de S. Paulo (23 de maio de 2009, caderno Economia/ Internet) essas três lojas virtuais ganharam destaque. Em um ano de mercado, a loja virtual da PortCasa, apenas em 2008, respondeu com 26% do faturamento total do grupo, totalizado R$ 12,6 milhões. A Nova Flor cresceu 174%, de 2007 para 2008.


Revista Pequenas Empresas & Grandes Negócios - Abril de 2010
Título : Floricultura Virtual

Nova Flor O que faz: Floricultura Virtual, criada em 2005 para atender especificamente à nova classe média. Oferece arranjos a partir de R$ 12 e faz entregas em 1.100 municípios do país. Estratégia: para garantir preços acessíveis, compõe os arranjos com flores de qualidade, porém em menor quantidade. Investe em e-mail marketing, em links patrocinados e faz promoções conjuntas com bancos e operadoras de cartão de crédito. Resultado: tem 75 mil clientes cadastrados, registra uma média de 4.300 pedidos por mês e apresenta um tíquete médio de R$84. Teve um aumento de 130% nas vendas em 2009 em relação ao ano anterior.